sábado, 12 de maio de 2012

TOMBENSE NA 1ª DIVISÃO DO CAMPEONATO MINEIRO 2013

O futebol mineiro conheceu, neste sábado, o segundo time que conquistou o acesso para a divisão de elite do estadual em 2013. O Tombense chegou ao acesso após vencer o Araxá, de virada, por 2 a 1. neste sábado (12) em Tombos. O outro time que também subiu foi o Araxá, que garantiu a vaga antecipadamente e, de sobra, também levantou o título do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Assim, o Módulo II terminou com Araxá, campeão com 11 pontos ganhos, e Tombense, vice com 10 pontos. Ipatinga ficou com 8 pontos e Mamoré com 4 pontos. Os rebaixados foram Formiga e Funorte, que em 2013 estarão na terceira e última divisão de Minas Gerais.

Diversos sites de esporte afirmam que o Tombense é um dos times mais estruturados do interior mineiro.  O time foi bem montado com jogadores de destaque como o goleiro Fábio, os zagueiros Mailson, Léo Alemão e Cássio, os meias Felipe e Rhayner e os atacantes Naoh e Dudu, sob o comando do treinador Toninho Cajuru e disputou com muita garra e perseverança, conquistando seus objetivos com o apoio da torcida local e regional.
Em 2013, o Módulo I do Campeonato Mineiro terá os seguintes times: Atlético Mineiro, América Mineiro, Cruzeiro, Boa de Varginha, Tupi de Juiz de Fora, Caldense de Poços de Caldas, Nacional de Nova Serrana, Guarani de Divinópolis, América de Teófilo Ottoni e Villa Nova, de Nova Lima, além dos recém promovidos Araxá, de Araxá e Tombense, de Tombos. Democrata de Governador Valladarese e Uberaba foram os rebaixados este ano para o Módulo II de Minas Gerais na próxima temporada.
O blog 'Paixão Pela Cidade de Tombos" paraneniza o Tombense, um grande orgulho de nossa terra.

" Gavião Carcará - o mascote do time Tombense "



Nenhum comentário: