quarta-feira, 30 de maio de 2012

MANUELY MEZZABARBA É TOMBOS NO CONCURSO RAINHA DO CAFÉ 2012

Entre os dias 6 a 9 de junho, Tombos sediará pela segunda vez o concurso "Rainha do Café do Estado de Minas Gerais", evento este que terá a participação de mais de 40 candidatas, representando as mais diversas cidades produtoras de café de nosso estado. É importante ressaltar que o estado de Minas Gerais responde por cerca de 50% da produção total de café do país, sendo um dos produtos de maior importância do ponto de vista econômico e social, gerador de emprego e renda a milhares de pessoas. Tombos possui cerca de 1.200 hectares de café cultivados, com produção anual de aproximadamente 25 mil sacas beneficiadas, destacando-se os distritos de Água Santa de Minas e Catuné como principais comunidades produtoras. O evento é acompanhado por profissionais de moda e beleza que buscam novos rostos e talentos para agências de modelo nacionais e internacionais. Além disso, o concurso possui fins sociais, com intuito de ajudar instituições da cidade que prestam serviços e atendimentos a pessoas carentes.
Manuely Defaveri Vicente Mezzabarba é a representante de Tombos neste concurso, tem 22 anos, pretende cursar faculdade de medicina, filha de Mário Pessôa Mezzabarba e Cyntia Devaferi Vicenti Mezzabarba. Em entrevista concedida ao blog "Paixão Pela Cidade de Tombos", Manuely Mezzabarba se diz muito feliz por sua cidade estar sendo divulgada a nível nacional neste tipo de evento, ressaltando a importância socioeconômica do café, que segundo ela é uma verdadeira riqueza para todos nós, sendo um hábito presente em todas as mesas do mundo, desde os mais ricos aos mais humildes. Finalizando, Manuely Mezzabarba se declara confiante e ficará muito feliz se trouxer mais uma vez este título para nossa cidade, agradecendo o convite feito por Alessandro Moreira e a confiança depositada a ela.
A escolha da rainha do café 2012 será no dia 09 de junho, (sábado), na quadra poliesportiva, com apresentação da banda "Sambloco". A reserva de mesas pode ser feita diretamente com Marcelo na Prefeitura Municipal de Tombos, pelo telefone (32) 3751-1588 / 3751-1595.




Nenhum comentário: